Temas Polêmicos.

Religião e política são quase sinônimos. 

A religião sempre foi , mas nos dias de hoje muito mais , uma eficiente ferramenta para concentração de PODER e DINHEIRO nas mãos de meia dúzia de espertos , ... enquanto isso ... milhares de pessoas incautas dependem "espiritualmente" da liderança desta meia dúzia esperta.

Eu não sei você , mas eu cansei deste joguinho besta. 

Não gosto muito de rótulos , mas minha visão hoje a respeito de "Deus" e religião é AGNÓSTICA , pois depois de muito pensar e pesquisar o assunto sobrenatural , acredito que NINGUÉM SABE coisa alguma e verdades absolutas não existem.

Eu penso que DOGMAS de qualquer ordem , e principalmente os dogmas religiosos , foram criados para manipular a mente de milhares de pessoas em favor de uma pequena minoria , vulgarmente chamada de "liderança". 

Penso também que as "informações" que até hoje chegaram e chegam até nós a respeito de "Deus" , não passam de meras especulações , ... porém acho super importante conversarmos sobre o assunto , pois a maldita frase "religião não se discute" foi criada por pessoas más que querem sugar o seu dinheiro e controlar a sua mente. 

Portanto ...

Seja livre ... pois você não precisa de alguém ditando para você o que é certo ou errado. 

A verdadeira "religião" é , na medida do possível , ajudar o seu próximo , o que passar disto é estória para boi dormir. Como já disse alguém um dia : 

AME O PRÓXIMO COMO A TI MESMO. 

Agindo assim ... SE existir algum céu ... o nosso terreninho já tá garantido. 

Abraço a todos. 

PS: Xingamentos e ameaças ao "inferno" , podem ser enviados para agnuscris@hotmail.com

Visite agora e leia mais sobre o assunto religião e política :

Nenhum comentário:

Postar um comentário