quinta-feira, 8 de março de 2012

Tem Horas que Chorar Baixinho é a Melhor Homenagem.


Se eu tivesse apenas UM desejo que pudesse ser atendido.

Gostaria que momentos como este desta foto fossem eternos.

Seria um céu , um verdadeiro paraíso poder estar perto eternamente destes seres especiais que a vida me permitiu conhecer , conviver e amar.

Nada seria mais gostoso , mais gratificante do que eternamente ter junto de mim a minha família.

Segurar minha filha e abraçar meus pais , enquanto admiro a beleza da minha amada Liliane , que com uma simples câmera digital , eternizou este momento para posteridade.

Um feliz Dia da Mulher , para você LILIANE , amada de minha alma , à nossa filhinha Nicolle e a minha saudosa e inesquecível MÃEZINHA.

Já que eu sei que momentos como estes na verdade não são eternos , fisicamente falando , mas não me envergonho de nutrir dentro de mim o desejo de algum dia ,de alguma forma , poder estar perto da dona Neusa , minha querida e inesquecível MÃE.

Sonhar não faz mal a ninguém não é mesmo?

Vida "eterna" a nós todos , afinal de contas , o AMOR jamais acaba.

 

Pessoa muito especial : Neusa Vilas Boas de Goes - 03/07/1959 - 14/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário